TERMOS & CONDIÇÕES


1. © COPYRIGHT

1.1. O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da Colletividade Skate Video Ltda., que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.



2. CORREÇÕES

2.1. As informações disponíveis no site podem, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se o 
COLLETIVIDADE ® o direito de promover a correção destes eventuais erros a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, o COLLETIVIDADE ® não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.


3. PRODUTOS

3.1.
COLLETIVIDADE ® não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas, catálogos e venda on-line), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos das lojas podem não estar necessariamente disponíveis para compras online e vice-versa.

3.2. O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. O COLLETIVIDADE 
® poderá divulgar produtos neste site, em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.


3.3. Os preços dos produtos oferecidos pela COLLETIVIDADE 
® neste site estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional e não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas parceiras.


3.4. As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, o COLLETIVIDADE 
® sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.


4. PARCEIROS/PARCERIA

4.1. O COLLETIVIDADE ®, ao divulgar seus parceiros, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Neste sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados por estes aos usuários.


5. RESPONSABILIDADE DO COLLETIVIDADE ®

5.1. O COLLETIVIDADE 
® não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, o COLLETIVIDADE ® não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso, uma vez não responsável pela segurança das conexões.


6. DÚVIDAS FREQUENTES

6.1. MEU PEDIDO


6.2. COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

6.3. Após a finalização da compra, você receberá três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio com o código de rastreio. Caso não localize os e-mails, verifique sua caixa de spam. Você também pode realizar o login em sua conta para checar o status em "MEUS PEDIDOS


6.4. POSSO ALTERAR MEU PEDIDO?

6.5. Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com a nossa Central de Atendimento rapidamente para que possamos analisar essa possibilidade. Se o pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a devolução posteriormente. Lembramos que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.


6.6. POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

6.7. Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido. Como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o faturamento, já não é mais possível efetuá-lo. Nesse caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contate nosso SAC para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.


6.8. QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

6.9. Todos os pedidos passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que Entre em Contato.


6.10. MEU PAGAMENTO FOI APROVADO. PORQUE AINDA NÃO TENHO O RASTREIO?

6.11. O processo de separação, embalagem e envio normalmente ocorre em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Pedimos sua compreensão, em caso tenha dúvidas, pedimos que Entre em Contato.


6.12. HORARIO DE ATENDIMENTO

6.13. Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h
          Prazo para resposta: 24h úteis


7. ENTREGA


7.1. QUAIS FORMAS DE ENVIO PARA MINHA LOCALIDADE?

7.2. Entregamos no Brasil inteiro através dos Correios ou pela transportadora JadLog, e para Franca-SP, há a opção de Delivery ou Retirada na Loja.
      Você poderá ver as opções disponíveis para o seu CEP no carrinho ou na finalização da compra.


7.3. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?

7.4. Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “Editar Endereço” ou antes da finalização da compra no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos tentar cancelar o envio e você possa refazer a compra informando o endereço correto.


7.5. QUAIS SÃO OS PRAZOS DE PROCESSAMENTO E DE ENTREGA DE PEDIDOS?

7.6. Até 2 dias úteis para processamento

7.7. Prazo de entrega:

       DELIVERY - 1 dia útil (Somente para Franca-SP)

       SEDEX - de 2 a 7 dias úteis
       PAC - de 7 a 14 dias úteis
       JADLOG - de 2 a 14 dias úteis


8. FORMAS DE PAGAMENTO


8.1. QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITAS?

8.2. Aceitamos pagamentos por cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo ou boleto bancário e PIX.


8.3. QUANTIDADE MAXIMA DE PARCELAS

8.4. Sua compra, se feita por cartão de crédito, pode ser dividida em até 6x sem juros ou de 7 a 12x com juros, com um valor mínimo de R$49,90 por parcela.


8.5. PORQUE OS PEDIDOS PAGOS POR BOLETOS DEMORAM MAIS PARA SER

       ENVIADOS DO QUE OS FEITOS POR CARTÃO OU PIX?

8.6. Normalmente, pedidos realizados por cartão de crédito ou PIX são aprovados imediatamente, enquanto os pedidos por boleto demoram aproximadamente 2 dias úteis para ter seu pagamento identificado pelo banco, aumentando o prazo de entrega.


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